La Casa de Papel: 5.ª temporada será a última, novas caras e filmagens em Portugal
| 31 Jul, 2020

Publicidade

Segundo a Entertainment Weekly, e entretanto confirmado pela Netflix, a 5.ª temporada de La Casa de Papel será a última. A produção da temporada de dez episódios está prevista começar na próxima segunda-feira, na Dinamarca, posteriormente com filmagens marcadas também para Espanha e Portugal.

A série espanhola acompanha um bando de assaltantes ambiciosos, comandados por El Professor (Álvaro Morte), um homem misterioso, mais inteligente que a polícia e com um plano inovador.

La Casa de Papel é das séries mais famosas da Netflix, sendo a série de língua não inglesa do serviço de streaming mais vista em todo o mundo. A 4.ª temporada estreou em abril e foi vista por 65 milhões de contas, nas primeiras quatro semanas desde a estreia.

Adicionalmente, os atores Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado (Vivir sin permiso) vão juntar-se ao elenco da última temporada de La Casa de Papel. Apesar de não se saber detalhes sobre as personagens que vão interpretar, o criador Álex Pina, afirmou que gosta de arranjar “personagens antagonistas cuja inteligência se equipara à de El Professor.”

Ainda sobre a última temporada de La Casa de Papel, o criador divulgou que iremos ver mais sobre a história de Manila (Belén Cuesta), ao mesmo tempo que o desejo de vingança do bando vai passar a ser prioritário, depois da morte de um deles.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos