NBC retira Sunnyside da programação; será substituída por Will & Grace
| 16 Out, 2019

Publicidade

A NBC retirou a nova comédia Sunnyside da programação devido às fracas audiências, as mais baixas de sempre para uma comédia do canal. A NBC não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o cancelamento da série. Contudo, este procedimento tem vindo a ser habitual nos canais públicos norte-americanos.

O 4.º episódio de Sunnyside ainda será emitido amanhã e os restantes sete serão disponibilizados na aplicação móvel e plataforma digital da NBC, semanalmente. Para substituir Sunnyside, o canal irá estrear mais cedo a 11.ª e última temporada de Will & Grace, a partir de 24 de outubro, sendo que esta estava prevista apenas para a mid-season.

Protagonizada por Kal Penn, Sunnyside centra-se em Garrett Modi, um homem que estava a viver o sonho americano até que é despedido devido a alguns excessos, e se vê obrigado a ir viver com a irmã e a ter de ponderar sobre o que correu mal na vida dele. Aí, é contratado por um grupo diversificado de esperançados com o sonho de se tornarem cidadãos americanos e que dão a Garrett uma oportunidade de se redimir dos erros do passado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos