The Morning Show renovada para 4.ª temporada
| 01 Mai, 2023

Publicidade

The Morning Show foi renovada para uma 4.ª temporada pela Apple TV+, numa altura em que ainda não foi revelada uma data de estreia concreta para a terceira.

A série dramática explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos, dando grande destaque ao tema do assédio e do abuso sexual em contexto laboral. Na 2.ª temporada, conhecemos as consequências do despedimento de Mitch Kessler do programa e vemos a equipa do The Morning Show a lidar com o resultado das ações de Alex e Bradley num mundo em mudança onde a identidade é tudo e a diferença entre a forma como alguém se apresenta e aquilo que realmente é ganha destaque.

A 3.ª temporada, cujas gravações terminaram no mês de fevereiro, vai contar com a adição de Jon Hamm (Paul Marks), Nicole Beharie (Christine Hunter), Tig Notaro (Amanda Robinson)s, Stephen Fry (Leonard Cromwell) e Natalie Morales (Kate Danton), bem como com o regresso de Julianna Margulies (Laura Peterson), que se juntam às protagonistas Jennifer Aniston (Alex Levy) e Reese Witherspoon (Bradley Jackson).

Ainda não há uma data anunciada, mas a 3.ª temporada deve chegar à Apple TV+ no outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos