Reasonable Doubt renovada; Morris Chestnut junta-se ao elenco
| 17 Abr, 2023

Publicidade

A série Reasonable Doubt foi renovada para uma 2.ª temporada pela Hulu e contará com a adição do ator Morris Chestnut (Our Kind of People) ao elenco.

A série acompanha a história da poderosa e destemida advogada criminal de Los Angeles, Jacqueline “Jax” Stewart (Emayatzy Corinealdi), enquanto esta lida com traumas do passado, um casamento fracassado, a maternidade e um assassinato, ao mesmo tempo que tenta manter o equilíbrio na sua vida.

Chestnut irá dar vida a Corey Cash, um charmoso advogado de defesa e experiente com os média que representa frequentemente os oprimidos. Quando Jax traz Corey para a ajudar num novo caso de alto gabarito, ela logo percebe a ameaça à sua posição na empresa, apesar de Cash ser mais fogo de vista do que outra coisa.

O elenco do projeto criado e produzido por Raamla Mohamed conta também com: McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Aderinsola Olabode e Thaddeus J. Mixson. Para além de Mohamed, a produção executiva conta com o trabalho de Kerry Washington, Pilar Savone, Larry Wilmore, Shawn Holley, Tamara Gregory e Jon Leshay.

Alguns dos trabalhos televisivos de Chestnut incluem ainda: The Resident, The Enemy Within, Legends, American Horror Story, GoliathNurse Jackie e Rosewood.

Por cá, a série pode ser acompanhada através da plataforma Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos