Grey’s Anatomy renovada para 20.ª temporada
| 25 Mar, 2023

Publicidade

Grey’s Anatomy foi renovada para uma 20.ª temporada pela ABC. Foi também anunciado que Meg Marinis irá substituir Krista Vernoff como showrunner.

O grande episódio de despedida de Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, aconteceu no episódio de estreia da mid-season, mas ela irá regressar para o final da 19.ª temporada. Apesar de não haver nenhum contrato que diga que a atriz irá continuar na série, é provável que a vejamos também na 20.ª temporada, até porque Pompeo deu a entender numa entrevista recente que a história de Meredith Grey poderia ainda não ter terminado. Aparte a sua participação na série como atriz, Pompeo continua como produtora executiva de Grey’s Anatomy e faz ainda as narrações de abertura e encerramento dos episódios.

Em cima da mesa estão também os contratos com outros atores já veteranos na série, como é o caso de Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Altman), Camilla Luddington (Jo Wilson) e Caterina Scorsone (Amelia Shepherd).

Grey’s Anatomy está a terminar uma temporada de várias mudanças, com Pompeo a retirar-se da luz da ribalta, Kelly McCreary a deixar a série e cinco novas personagens no elenco: Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis. Uma vez que estes novos nomes foram bem recebidos, é esperado que os vejamos em mais uma temporada.

Grey’s Anatomy continua a fazer história, prolongando o seu recorde de série médica dramática há mais tempo em horário nobre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos