Class renovada para 2.ª temporada pela Netflix
| 14 Mar, 2023

Publicidade

A série indiana Class foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. Servindo como uma adaptação de Élite (que foi renovada para uma 7.ª temporada), Class estreou a 3 de fevereiro de 2023 com um total de oito episódios.

A novidade foi avançada nas páginas oficiais da Netflix em várias redes sociais. No Twitter, pode ler-se: “Sabemos o quanto adoraste este curso, por isso inscrevemos-te para mais um semestre emocionante. Class vai voltar para mais uma nova temporada!”.

Class conta a história de três jovens da classe trabalhadora que recebem bolsas de estudo para uma escola privada de elite em Nova Deli. A trama aborda então várias questões sociais e recebeu elogios da imprensa indiana. O órgão de comunicação The Indian Express referiu-se à série como “um guilty pleasure de primeira” e acerca do elenco revelou que este tem “uma mão cheia de excelentes atuações”.

Embora Class não se tenha tornado um grande sucesso na Netflix a nível global, a série atingiu bons resultados junto do público local, na Índia, mas também em países próximos como o Paquistão e Bangladesh.

Esta semana, também estreou outro original indiano na Netflix, remake de uma série de sucesso: chama-se Rana Naidu e é uma nova versão de Ray Donovan.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos