HBO Max dá luz verde a série prequela de It
| 26 Fev, 2023

Publicidade

A plataforma de streaming HBO Max deu luz verde a uma série prequela baseada no romance de terror It, de Stephen King.

“Esta prequela expandirá a narrativa de It e levará os fãs mais fundo na aterrorizante e hipnotizante cidade de Derry,” disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdos da HBO Max. Ainda há poucos detalhes confirmados, mas ao que tudo indica o título provisório da série é Welcome to Derry.

Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs, responsáveis pela adaptação dos filmes It e It: Chapter Two, já estão confirmados na produção da Warner Bros. Television. Muschietti será o realizador de vários episódios, incluindo o primeiro, enquanto Fuchs será o guionista desse episódio. Fuchs e Brad Caleb Kane serão showrunners do projeto.

“É uma história épica que abrange uma imensidão, muito além do que” poderia ser explorado nos filmes. “Mal podemos esperar para partilhar as profundezas do romance de Steve, com todo o seu coração, humor, humanidade e horror”, referiram Andy e Barbara em comunicado.

“Ser capaz de retornar ao mundo do meu romance de terror favorito de todos os tempos e ajudar a construir o universo cinematográfico singularmente brilhante criado por Andy e Barbara é mais do que a oportunidade de uma vida, é um sonho tornado realidade”, disse Fuchs.

Recorde-se que It conta a história de um grupo de adolescentes, na pequena vila do Maine, que luta contra Pennywise, um monstro que aparece sob a forma de palhaço. O segundo capítulo da trama acompanha os protagonistas já adultos. Ainda não está confirmado se Bill Skarsgard regressará com o seu icónico papel de Pennywise.

Os dois filmes It atingiram recordes de bilheteira, sendo que o primeiro ganhou 700 milhões de dólares no mundo em 2017 e a sua sequela em 2019 arrecadou 473 milhões de dólares.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos