Prequela de It em desenvolvimento na HBO Max
| 01 Abr, 2022

Publicidade

Uma série prequela baseada na história de Stephen King que originou os filmes It está a ser desenvolvida para a plataforma HBO Max.

Com o título provisório de Welcome to Derry, a história decorrerá na década de 60 e irá explorar as origens da maldição que viria a assombrar a cidade de Maine nos 27 anos seguintes, assim como também explorará a origem da história do palhaço Pennywise.

A história irá chegar assim até aos acontecimentos do primeiro filme de It, que foi protagonizado por Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Martell (Knives Out), Sophia Lillis (I Am Not Okay With This), Chosen Jacobs (God Friended Me), Jeremy Ray Taylor (Big Sky) e Bill Skarsgård, que deu vida a Pennywise. Já o segundo, lançado em 2019, apenas manteve Skarsgård num elenco onde se juntaram nomes como James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, Isaiah Mustafa e Jay Ryan nas versões adultas dos personagens do primeiro filme.

Antes dos filmes, a história de Pennywise já tinha sido retratada numa minissérie nos anos 90 que contou com Richard Thomas, Tim Reid, John Ritter, Harry Anderson, Annette O’Toole, Seth Green, Jonathan Brandis e Tim Curry.

O realizador dos filmes, Andy Muschietti, irá também escrever e produzir a série, juntamente com Barbara Muschietti e Jason Fuchs.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos