The Last of Us: episódio desta semana estreia mais cedo
| 09 Fev, 2023

Publicidade

O 5.º episódio do drama The Last of Us, da HBO, vai ser antecipado devido ao grande evento desportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl, que arranca no domingo. A estreia do episódio, que estava prevista para o dia 13 de fevereiro, em Portugal, agora vai acontecer no dia 11 de fevereiro, na HBO Max

A trama de The Last Us, baseada no videojogo com o mesmo nome, tem lugar 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente, é contratado para escoltar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. E o que poderia ser considerado um trabalho pequeno, acaba por se tornar uma jornada dolorosa, já que os dois têm de atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Apesar de o 5.º episódio de The Last of Us ter sido antecipado, os episódios seguintes continuarão a ser disponibilizados todas as segundas-feiras, até ao final da primeira temporada, dia 13 de março, na HBO Max.

A 1.ª temporada de The Last of Us vai terminar com um total de nove episódios e a série já foi renovada para 2.ª temporada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos