Phoebe Dynevor de saída do elenco de Bridgerton
| 02 Fev, 2023

Publicidade

Phoebe Dynevor, que deu vida a Daphne Bridgerton nas primeiras duas temporadas de Bridgerton, não vai voltar para a 3.ª temporada da série.

A notícia foi confirmada pela atriz numa entrevista, na semana passada, no Festival de Cinema de Sundance, onde estava a promover o seu novo filme, Fair Play. “Infelizmente, não estarei na 3.ª temporada”, revelou, tendo acrescentado que estava entusiasmada por ver a nova temporada, como telespectadora, contudo não fechou portas à possibilidade de voltar para temporadas futuras.

A saída de Dynevor segue-se à de Regé-Jean Page, que interpretava o Duque de Hastings, Simon Basset, o seu par da 1.ª temporada. A saída do ator levou a que o número de cenas da personagem de Dynevor na 2.ª temporada diminuísse em relação à primeira, logo a sua saída agora não é uma completa surpresa. Ruby Stokes, a sua irmã no pequeno ecrã, também deixou a série e o papel de Francesca será agora interpretado por Hannah Dodd (Anatomy of Scandal).

A presença cada vez maior de Penelope na 3.ª temporada irá tornar mais difícil a tarefa de manter a sua Lady Whistledown, o seu alter-ego, em segredo.

Jess Brownell será o showrunner da nova temporada, substituindo o criador Chris Van Dusen, que, no entanto, se manterá como produtor executivo, ao lado de Shonda Rhimes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos