Astrid & Lilly Save the World cancelada
| 10 Jan, 2023

Publicidade

A série Astrid & Lilly Save the World, do Syfy, foi cancelada após uma temporada.

O projeto de comédia e ficção científica acompanha duas amigas adolescentes, Astrid (Jana Morrison) e Lilly (Samantha Aucoin), que abrem acidentalmente um portal para outro mundo. Lilly é doce e intuitiva, apaixonada por fotografia de investigação. Já Astrid é ousada e sem filtros, com um talento especial para dispositivos científicos. Com a ajuda do caçador de monstros extradimensional Brutus (Olivier Renaud), elas têm agora que salvar a cidade de um grupo de monstros assassinos, tornando-se nas heroínas que deveriam ser. Isto é, se ambas conseguirem sobreviver aos horrores do ensino secundário. Através da sua trama, a série pretendia deixar a mensagem de que “não precisamos de parecer ou agir de uma certa maneira para sermos um herói”, prestando homenagem também a icónicas personagens e histórias do mundo do entretenimento, como Buffy, the Vampire Slayer e Booksmart.

O elenco contou ainda com a presença de nomes como: Julia Doyle, Geri Hall, Noah Perchard, Spencer Macpherson, Christina Orjalo, Kolton Stewart, Megan Hutchings e Michael McCreary.

O cancelamento advém das baixas audiências obtidas pela série, especialmente no último episódio, exibido em março de 2022, que rondou os 200 mil espectadores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos