The Flash: Stephen Amell e mais regressos para a temporada final
| 05 Jan, 2023

Publicidade

A temporada final de The Flash tem confirmados mais quatro nomes no elenco de participações especiais: Stephen Amell, David Ramsey, Keiynan Lonsdale e Sendhil Ramamurthy.

Stephen Amell voltará a dar vida a Oliver Queen na 9.ª e última temporada de The Flash. Tanto Amell como os restantes nomes avançados nesta notícia aparecerão no 9.º episódio da temporada. The Flash foi o primeiro spin-off de Arrow e foi lá que Barry Allen (Grant Gustin) foi apresentado aos telespectadores das séries do canal The CW.

Eric Wallace, produtor executivo da série, comentou o regresso de Amell, explicando que assim que a temporada final foi anunciada, sabiam que queriam “que o Stephen voltasse e retomasse o seu icónico papel de Oliver Queen. No fim de contas, foi Oliver quem originalmente lançou Barry Allen no seu caminho de herói. Por essa razão, todos os membros da Equipa Flash acharam que era muito importante fechar o ciclo com o regresso de Oliver à temporada final de The Flash. O resultado é um episódio épico e emocional ” que esperam que os fãs do Arrowverse gostem. “É tudo para agradecer a toda a gente, por terem visto e apoiado a série durante estes nove anos fabulosos. Por fim, revelou que mal podem esperar 2para que todos vejam Grant e Stephen a salvar o mundo uma vez mais. E, sim, haverá emoção, arrepios e lágrimas.”

David, que deu vida a John Diggle/Spartan, em Arrow, apareceu em dez episódios de The Flash. “Como uma das personagens do legado do Arrowverse, que ajudou no começo de tudo isto, John Diggle tem um lugar especial tanto nos nossos corações, como no dos fãs. Além disso, a presença imponente e o empenho que o ator/realizador de excelência David Ramsey traz para o ecrã em todas as vezes que aparece são verdadeiramente inspiradores. Então, claro que não havia dúvidas de que teríamos Diggle a juntar-se à Equipa Flash na última temporada! Por isso, preparem-se para uma reunião muito emotiva, quando John Diggle, ou Spartan, ajudar uma última vez a proteger Central City, ao lado da Equipa Flash uma última vez.”, disse Wallace.

Keiynan, que deu a vida a Wally West, ou Kid Flash, apareceu em 45 episódios da série, tendo estado no elenco regular nas 2.ª e 3.ª temporadas, como recorrente na quarta e como convidado na quinta.

Mais uma vez, o produtor executivo pronunciou-se sobre o anúncio: “Estamos muito felizes por nos reunirmos com o incrivelmente talentoso Keiynan Lonsdale nesta última temporada de The Flash, porque o Kid Flash não é só mais um velocista, é um elemento querido da nossa família da Equipa Flash. Assim que soubemos que ele ia voltar, propusemo-nos a criar uma história especial e profunda para o seu regresso. O resultado é um desempenho brilhante do Keiynan, que mostra um lado nunca antes visto do West.”

Por fim, Ramamurthy, que interpretou Ramsey Rosso/Bloodwork, apareceu em nove episódios da 6.ª temporada.

“Desde o desempenho brilhantemente assombroso e inesquecível de Sendhil como o Ramsey Rosso torturado, na 6.ª temporada, que temos tentado arranjar forma de o trazer de volta”, comentou Wallace. “Também sabíamos que queríamos Ramsey na última corrida do Flash. Felizmente, arranjámos forma de o seu regresso fazer sentido e o perverso Bloodwork vai desencadear uma das aventuras mais arrojadas e emocionais de Flash até agora.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos