The Undeclared War chega à SkyShowtime
| 30 Dez, 2022

Publicidade

É já a partir do dia 20 de janeiro que ficará disponível na SkyShowtime a série exclusiva The Undeclared War.

Realizado pelo aclamado argumentista e realizador Peter Kosminsky (Wolf Hall), este thriller apresenta um cenário decorrido em 2024, onde a Rússia trava uma “guerra não declarada” com o Ocidente. A história acontece numa era pós-pandémica pouco tempo antes das eleições gerais no Reino Unido e acompanha as ações de uma equipa de analistas da Agência de Investigação, Segurança e Cibersegurança Britânica. A protagonista da narrativa é Saara Parvan (Hannah Khalique-Brown), uma jovem estudante que se prepara para iniciar o seu estágio nesta agência quando o seu país é atingido por um ataque informático. Com todo o seu espírito rebelde e o seu talento informático, Saara irá dar aos Serviços Secretos do Reino Unido e dos Estados Unidos uma vantagem nesta complexa guerra cibernética.

Para além de Khalique-Brown o elenco de The Undeclared War inclui ainda outros nomes como Simon Pegg, Maisie Richardson-Sellers, Edward Holcroft, Adrian Lester, Tom McKay, Joss Porter, entre outros.

Os três primeiros episódios da primeira temporada ficarão já disponíveis a partir do dia 20 de janeiro na SkyShowtime, sendo que os restantes três episódios serão disponibilizados semanalmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos