Souls: série alemã chega em janeiro à SkyShowtime
| 27 Dez, 2022

Publicidade

A série alemã Souls tem estreia marcada no serviço de streaming SkyShowtime para o dia 7 de janeiro.

Souls é uma série dramática de oito episódios que conta a história de Jacob (Aaron Kissiov), um rapaz que sobrevive de forma improvável a um acidente de automóvel, salvando-se a ele mesmo e a várias outras pessoas. Após o acidente, Jacob afirma que, numa vida anterior, foi Leo (Laurence Rupp), um piloto de aviões que desapareceu depois de a sua esposa grávida, Allie (Julia Koschitz), o ter tentado impedir de voar. Esta revelação provoca a ira e descrença na comunidade local, mas vai gerar, ao mesmo tempo, uma ligação entre três mulheres cujas vidas são profundamente afetadas pela revelação.

Para além da estrela em ascensão Kissiov, o elenco ainda conta com: Brigitte Hobmeier como Hanna, Lili Epply na pele de Linn, Aleksandar Jovanovic como Sebastian, Selam Tadese no papel de Eddie, Godehard Giese como Vincent, Abak Safaei-Rad como Emma e Derya Dilber, que dá vida a Mathilda.

A série foi criada e realizada por Alexander Eslam. Os três primeiros episódios de Souls estarão disponíveis logo no dia da estreia, sendo que os restantes irão ser lançados semanalmente no serviço de streaming SkyShowtime.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos