24: série chega ao Disney+ em dezembro
| 25 Nov, 2022

Publicidade

A série de drama e ação 24 irá chegar ao Disney+ no dia 7 de dezembro.

Criada por Joel Surnow e Robert Cochran em 2001, a série é protagonizada por Kiefer Sutherland, que interpreta um agente da Unidade Contra-Terrorismo, Jack Bauer. Cada temporada cobre 24 horas consecutivas da vida do agente, com 24 episódios de uma hora, e é utilizado o método de narração em tempo real. Os episódios apresentam diversos enredos que acabam por relacionar-se. O final da série foi exibido em julho de 2014, na FOX.

24 possui originalmente oito temporadas e um telefilme, 24: Redemption, que decorre entre a 6.ª e a 7.ª temporadas. Passa-se quatro anos após o final da 6.ª temporada e dois meses antes da sétima, decorrendo entre as 15 e 17 horas em tempo real no Dia da Tomada de Posse do Presidente dos Estados Unidos. Para além do filme, também foi lançada uma minissérie, 24: Live Another Day, que contém 12 episódios e conta novamente com Sutherland no papel principal. Não se sabe ao certo se o filme e a minissérie também irão integrar o catálogo do Disney+ ou se estrearão apenas as oito temporadas originais.

Sutherland é o único personagem que aparece em todas as temporadas, mas, ao longo da série, nomes como Lana Parrilla, Freddie Prinze Jr., Cherry Jones e Katee Sackhoff, entre outros, também marcam presença.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos