Apple dá luz verde a comédia de Seth Rogen
| 17 Nov, 2022

Publicidade

A Apple TV+ deu luz verde a uma nova comédia de Seth Rogen, ainda sem título. A trama irá revolver em torno de um antigo estúdio de cinema de Hollywood e da sua tentativa de sobreviver num mundo em que é cada vez mais difícil a arte e comércio conviverem lado a lado.

No que foi uma competição muito disputada, a Apple TV+ adquiriu a próxima comédia protagonizada pelo conhecido ator Seth Rogen, que, além de protagonista, será também coargumentista, realizador e produtor da mesma. A série terá argumento de Seth em conjunto com Evan Goldberg (que também trabalhará na realização) e Peter Huyck e Alex Gregory, argumentistas de Veep.

Este será um projeto da produtora Point Grey Pictures de Seth, Evan e James Weaver, e da Lionsgate, na qual a Point Grey está sediada. Seth, Evan e Weaver terão a seu cargo a produção executiva, por via da Point Grey, enquanto Peter e Alex, além de produtores executivos, irão também ser showrunners da comédia.

Esta é a série mais recente do acordo da Point Grey com a Lionsgate, juntando-se a Pam & Tommy, na qual Seth também entra, e que recebeu dez nomeações para os Emmys, tendo acabado por vencer apenas numa categoria.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos