This Fool renovada para 2.ª temporada
| 14 Nov, 2022

Publicidade

This Fool foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma de streaming Hulu.

A série de comédia americana é passada numa zona de Los Angeles afastada das estrelas de Hollywood e habitada pela classe trabalhadora. This Fool segue Julio Lopez (Chris Estrada), um homem de 30 anos que ainda vive em casa com a mãe e a avó no quarto de infância, tem uma relação instável com a namorada do secundário (Michelle Ortiz) e que encontra qualquer desculpa para evitar lidar com os seus problemas – um verdadeiro millennial.

Julio trabalha numa organização sem fins lucrativos de reabilitação de membros de gangues chamada Hugs Not Thugs, que ajuda ex-presidiários a ajustarem-se à vida em liberdade e a serem reinseridos na sociedade. Deste programa faz parte o seu primo mais velho, Luis (Frankie Quiñones), ex-membro de um gangue que acabou de sair da prisão depois cumprir uma pena de oito anos e vai viver com a família de Julio.

Do elenco principal fazem também parte: Michael Imperioli (The White Lotus), Laura Patalano e Julia Vera.

Tendo estreado a 12 de agosto, This Fool ainda não tem data de estreia prevista para a 2.ª temporada, que, à semelhança da primeira, contará com dez episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos