TVCine Emotion estreia Guilty Party em novembro
| 29 Out, 2022

Publicidade

Guilty Party é a nova série que podes acompanhar a partir de 10 de novembro em estreia exclusiva no TVCine Emotion.

Beth Baker (Kate Beckinsale) é uma jornalista desacreditada depois de ser acusada de fabricar uma reportagem. Desesperada para salvar a sua carreira, agarra-se à história de Toni (Jules Latimer), uma jovem mãe condenada a prisão perpétua por assassinar o marido, um crime que afirma não ter cometido. Na procura pela verdade, Beth vê-se a braços com traficantes de armas, clickbait, um passado manchado e a estagnação no seu próprio casamento.

Um ano depois de ter recebido um prestigiado prémio, Beth vê-se acusada de publicar uma reportagem falsa e acaba despedida do jornal onde trabalhava. Acaba por arranjar um emprego, que considera frustrante, num website de cultura pop. É aí que recebe uma carta de Toni, uma mulher negra que se encontra na prisão por alegadamente ter assassinado o seu marido. Isto proporciona a Beth uma oportunidade para se redimir e recuperar a sua reputação. No entanto, a questão é que o caso acaba por revelar-se mais complicado do que ela imaginaria.

Criada por Rebecca Addelman (New Girl, Dead to Me), Guilty Party é uma comédia negra que, com um toque de irreverência, “não foge a piadas críticas sobre o estado atual dos media, complexos de ‘salvador branco’ ou crises de meia-idade”. Uma série que promete desafiar expectativas. 

Não percas, às quartas-feiras a partir de 10 novembro, Guilty Party no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos