O que ficámos a saber sobre Wednesday na New York Comic Con
| 10 Out, 2022

Publicidade

O elenco de Wednesday, a nova aposta da Netflix, foi uma das principais atrações na New York Comic Con, este sábado, 8 de outubro.

Jenna Ortega, a atriz que dará vida a Wednesday Addams; Luis Guzmán, que interpretará o seu pai; e Gwendoline Christie, que terá o papel de Larissa Weems, foram os atores presentes no painel da nova série na New York Comic Con.

Eis alguns dos destaques do painel, para todos os fãs da Família Addams. Apesar de Tim Burton não ter podido estar presente, deixou um pequeno vídeo para dar as boas vindas à audiência. Os fãs puderam ainda ver o trailer completo da série, em primeira mão.

Pelo trailer, parece que Wednesday tem um mistério para resolver na sua nova boarding school, a Nevermore Academy. Um mistério que envolve túneis secretos, homicídios e criaturas monstruosas.

Duas das surpresas do painel foram o aparecimento do ator que interpreta o Tio Fester, Fred Armisen (Saturday Night Live), bem como a antecipadíssima aparição de Christina Ricci (a Wednesday dos filmes de A Família Addams, de 1991 e 1993). Ricci irá entrar na nova série no papel de Ms. Thornhill, que se assume que seja uma professora da academia.

Wednesday explora a tentativa da personagem em criar a sua própria identidade, longe da reputação da sua família. Confiante e sabendo quem é e o que quer, Wednesday ainda tem algo a desenvolver.

Os produtores executivos Miles Millar e Al Gough descreveram Wednesday como uma série que esteve três anos e meio no forno. Afirmam que não se trata de um remake, mas sim de uma adaptação com muito respeito pelo legado original. Ambos indicam que a série não vai parecer “episódica”, mas antes uma história de 8 horas, ao verdadeiro estilo de Tim Burton.

Wednesday estreia dia 23 de novembro na Netflix.

Artigo adaptado de tvinsider.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos