Filhas de Eva em estreia no canal Globo
| 22 Set, 2022

Publicidade

No dia 26 de setembro, estreia no canal Globo, a série Filhas de Eva que se desenrola a partir das histórias de três mulheres diferentes, presas a padrões que não as fazem felizes.

Durante a celebração das suas Bodas de Ouro, Stella (Renata Sorrah) percebe que não aproveitou a vida como deveria e que abriu mão dos seus sonhos em prol do casamento e da maternidade. Com esta ideia em mente, surge apenas uma certeza: o divórcio. E o pedido de separação é feito ao marido Ademar (Cacá Amaral) em plena festa, para surpresa dos convidados.

Esta decisão inesperada acabará por mudar a vida de todos à sua volta, principalmente a da sua filha Lívia (Giovanna Antonelli), que sofre por não ter a vida amorosa que idealizou e também de Cléo (Vanessa Giácomo), a responsável pelo bolo da festa, que com a sua baixa auto-estima precisa de garantir a sua sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal.

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, a série fala sobre família, amizade e liberdade, levantando questões sobre mudanças, obstáculos e a coragem necessária para dar um novo rumo à vida.

Mais recentemente, o canal Globo estreou também a série Cidade Proibida, que se centra no detetive privado Zózimo Barbosa, que no âmbito da sua profissão circula entre homens violentos e mulheres fatais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos