Atlanta: 3.ª temporada estreia no FOX Comedy
| 22 Set, 2022

Publicidade

No dia 2 de outubro chega ao FOX Comedy a 3.ª temporada de Atlanta, a comédia dramática aclamada pela crítica e vencedora de cinco Emmys e de três Golden Globes.

A série conta a história de Earn Marks (Donald Glover), um jovem bastante inteligente que desistiu dos estudos na prestigiada universidade de Princeton e que se vê sem dinheiro e de volta à sua cidade natal, Atlanta, Geórgia (O Estado do Pêssego). Em conjunto com Alfred, o seu primo rapper que se encontra perto da fama, Earn procura reatar a relação que tinham e ser o seu agente, de modo a tentar melhorar a sua vida e a da filha.

Nesta 3.ª temporada podemos acompanhar Earn, Alfred “Paper Boi” Miles (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) numa digressão pela Europa, enquanto o grupo se tenta adaptar ao sucesso recente que tanto procuravam.

A estreia da 3.ª temporada de Atlanta está então marcada para dia 2 de outubro, à noite, em episódio duplo, no FOX Comedy. Será também emitida todos os domingos, no mesmo horário, em episódio duplo.

Entretanto a série já foi renovada para uma 4.ª e última temporada que estreou no passado dia 15 setembro, no canal FX, nos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia da 4.ª temporada em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos