Percy Jackson and the Olympians: data de estreia, trailer e posters
| 17 Nov, 2023

Publicidade

A estreia da nova série de fantasia, Percy Jackson and the Olympians, foi confirmada para o dia 20 de dezembro, no Disney+. [RENOVADA]

Percy Jackson and the Olympians conta a história fantástica, passada nos tempos modernos, de um semideus de 12 anos, chamado Percy Jackson (Walker Scobell), que se encontra a explorar e a aceitar os seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus, o Deus dos Céus, o acusa de roubar o seu poderoso relâmpago. Agora, Percy parte numa aventura pela América de forma a tentar encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

Lê também: Review dos primeiros episódios de Percy Jackson and the Olympians

O elenco principal também inclui Leah Sava Jeffries, que interpreta Annabeth Chase, a filha de Athena que está no campo de treino há cinco anos, e Aryan Simhadri no papel de Grover Underwood, o melhor amigo de Percy e que, por acaso, é um satyr disfarçado de rapaz de 12 anos.

Percy Jackson and the Olympians, baseada na saga de livros de Rick Riordan (também o criador da série), com mais de 180 milhões de cópias vendidas, tem como plano adaptar um livro por temporada. No entanto, esta não é a primeira adaptação dos livros de Percy Jackson, existindo já dois filmes, Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief e Percy Jackson: Sea of Monsters, que não terão ligação com a série.

Os dois primeiros episódios de Percy Jackson and the Olympians vão ficar disponíveis no dia da estreia, seguidos dos restantes, semanalmente, às quartas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos