Resident Alien: novos episódios em setembro no Syfy Portugal
| 30 Ago, 2022

Publicidade

A segunda parte da 2.ª temporada de Resident Alien estreia já daqui a uma semana, mais concretamente no dia 6 de setembro, às 22h15, no SYFY Portugal.

Autopsy é o título do episódio de regresso e pow (um tiro) é o som do arranque que nos traz mais aventuras de Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk). O alien mais carismático de todos os tempos é ferido e um agente da obscura Galvan Powell – a organização que foi responsável pela morte de Sam Hodges, o médico da pequena cidade de Patience, no Colorado – é assassinado.

Ao longo do episódio, Harry, Asta e D’Arcy fazem de tudo para se tentarem ver livres do cadáver e esconder as provas. O Xerife Mike Thompson está convicto de que ouviu o barulho de um disparo, mas o protagonista tenta convencê-lo de que o barulho não foi mais do que um tubo de confetes.

“Enquanto uns morrem, outros parecem ressuscitar. No deserto do Colorado, David Logan, tenente das forças armadas dos EUA, acorda nas margens de um rio”. Por razões ainda desconhecidas, está vivo depois de ter sido baleado por um misterioso extraterrestre no fim da primeira parte da temporada. Contudo, ainda está em perigo.

Não percas pitada da história de Resident Alien todas as terças-feiras, às 22h15, no SYFY Portugal.

A 3.ª temporada da série está também já confirmada, mas ainda não há data de estreia anunciada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos