Moonhaven renovada para 2.ª temporada
| 01 Ago, 2022

Publicidade

Moonhaven, série de ficção científica, drama e mistério, foi renovada pelo AMC+ para 2.ª temporada.

Moonhaven é passada 100 anos no futuro, época em que uma colónia na Lua guarda os segredos da preservação da vida na Terra, que se encontra ameaçada. A trama acompanha Bella Sway (Emma McDonald), uma contrabandista de carga lunar que, a certa altura, é abandonada em Moonhaven, um local sagrado construído na superfície da Lua. No entanto, com a ameaça de extinção da vida na Terra, Sway junta-se ao detetive local Paul Serno (Dominic Monaghan) de modo a impedir que forças maiores destruam o nosso planeta. Tomm Schultz (Joe Manganiello), um ex-militar com uma inclinação filosófica, é o braço direito do principal diplomata da Terra na Lua, mas vê as suas ambições alteradas quando é injetado com uma droga lunar que lhe afeta a mente. 

Citado pelo Deadline, o criador, showrunner, argumentista e produtor executivo da série, Peter Ocko, afirma que não poderia “estar mais animado para retornar à Lua e continuar” esta “história com este elenco e equipa incríveis”.

Dan McDermott, presidente de entretenimento e da AMC Studios, acrescentou que “esta é uma série tão envolvente e divertida, brilhantemente concebida […]. A história é cheia de suspense, provocadora profética e apresenta um elenco fenomenal que oferece atuações fascinantes”. Revelou ainda que “os fãs ficarão entusiasmados” com aquilo que Peter e a equipa estão a planear para a 2.ª temporada”.

A 2.ª temporada de Moonhaven vai contar com seis episódios e espera-se que estreie em 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos