Moonhaven: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 22 Jun, 2022

Publicidade

A série de ficção científica Moonhaven tem a estreia confirmada para o dia 7 de julho, no serviço de streaming AMC+, nos Estados Unidos.

Passada 100 anos no futuro, a história da série acompanha Bella Sway (Emma McDonald), uma piloto de mercadorias da Lua que, ocasionalmente, transporta contrabando até que é acusada de um crime e é abandonada em Moonhaven, uma comunidade utópica construída numa grande área da superfície lunar. Considerada um Jardim do Éden, essa comunidade tem como objetivo encontrar soluções para os vários problemas que ameaçam a preservação da vida na Terra.

Bella é uma cética no paraíso quando se vê envolvida numa conspiração para obter controlo da inteligência artificial responsável pelos milagres em Moonhaven. Assim, une-se a um detetive local, Paul Sarno (Dominic Monaghan), para tentarem impedir que a última esperança de sobrevivência da humanidade seja destruída.

O elenco deste thriller de suspense também inclui o ator português Hoji Fortuna, bem como Joe Manganiello, Elaine Tan, Ayelet Zurer, Kadeem Hardison, Yazzmin Newell e Amara Karan.

Criada por Peter Ocko (Lodge 49, Black Sails), a 1.ª temporada de Moonhaven é composta por seis episódios, de uma hora de duração, que vão ser lançados semanalmente depois dos dois primeiros no dia da estreia.

moonhaven poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos