The Wilds cancelada após duas temporadas
| 29 Jul, 2022

Publicidade

A série de sobrevivência The Wilds foi cancelada após duas temporadas pela Prime Video, deixando a história com um final em aberto.

The Wilds: Vidas Selvagens é um drama juvenil focado num grupo de adolescentes de origens completamente diferentes e que, depois de um acidente de avião, ficam presas numa ilha deserta, tendo que lutar pela sobrevivência. Ao mesmo tempo que acompanha os desafios que as raparigas enfrentam na ilha, a série também mostra acontecimentos passados de cada uma, antes deste acidente, e como a vida normal de uma adolescente americana pode ser tão traumatizante como o confinamento numa ilha deserta.

Na 2.ª temporada, que estreou em maio, a sobrevivência está por um fio no que diz respeito ao grupo de jovens adolescentes presas na ilha deserta, após a incrível descoberta de que tudo não passa de uma elaborada experiência social. O drama aumenta e mantém-se a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo – outra ilha de rapazes adolescentes – que passaram por um acidente de avião idêntico e que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência.

Criada por Sarah Streicher e com Amy Harris como showrunner, o elenco principal da série inclui: Rachel Griffiths, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Jenna Clause, Erana James, Mia Healey, Helena Howard, Reign Edwards e Shannon Berry.

Aproveita e espreita a nossa entrevista com alguns dos atores da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos