For All Mankind renovada para 4.ª temporada
| 23 Jul, 2022

Publicidade

For All Mankind foi renovada para uma 4.ª temporada pela Apple TV+. A notícia foi dada durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Criada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, For All Mankind é uma série de ficção científica dramática que conta uma história alternativa onde a União Soviética vence a corrida espacial e chega à Lua primeiro que os Estados Unidos da América. Contudo, os norte-americanos não se dão por derrotados e continuam o seu programa espacial com planos para missões cada vez mais ambiciosas.

A 3.ª temporada decorre numa nova década, no princípio dos anos 90, centrando-se na corrida acelerada em direção a uma nova fronteira espacial, Marte. O planeta vermelho torna-se o novo objetivo da corrida espacial, não apenas para os Estados Unidos e para a União Soviética, mas também para um novo jogador inesperado que tem muito a provar. A história da nova temporada vai avançar para o ano de 2000.

Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Jodi Balfour, Sonya Walger, Krys Marshall, Cynthy Wu, Casey Johnson, Coral Peña, Wrenn Schmidt e Edi Gathegi fazem parte do elenco principal da série.

For All Mankind encontra-se a emitir a sua 3.ª temporada, estando o final marcado para dia 12 de agosto na plataforma de streaming da Apple. A produção da nova temporada está prevista começar no próximo mês.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos