Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no elenco de Echo
| 08 Jul, 2022

Publicidade

Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que interpretaram as personagens da Marvel, Daredevil e Kingpin, respetivamente, irão fazer parte do elenco de Echo, a nova produção da Marvel, que se vai juntar ao catálogo do Disney+.

O spin-off de Hawkeye está atualmente a ser filmado em Atlanta e tem como foco a personagem da série original, Echo (Alaqua Cox), cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, e que é descrita como uma jovem nativa americana surda, mas que possui o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Este talento transforma-a numa excelente lutadora. Na história da banda desenhada, Echo interage com personagens como Punisher, Moon Knight e os Avengers e é também a primeira pessoa a obter o título de Ronin antes de o passar para Clint Barton, conhecido como Hawkeye.

Acredita-se que esta adição de Cox e D’Onofrio em Echo poderá indicar um esforço por parte dos estúdios da Marvel para introduzir no MCU algumas personagens populares das séries que a Netflix cancelou, como é o caso de Daredevil. No entanto, ainda nada foi confirmado oficialmente por parte da própria Marvel.

Cox deu vida a Murdock/Daredevil nas três temporadas de Daredevil, assim como em The Defenders, enquanto D’Onofrio interpretou Wilson Fisk/Kingpin, também em Daredevil. Entretanto, Cox já apareceu com a sua personagem no filme Spider-Man: No Way Home e D’Onofrio em Hawkeye.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos