Reyka chega em exclusivo à Filmin Portugal
| 19 Jun, 2022

Publicidade

A Filmin Portugal continua a juntar séries ao seu catálogo e a partir da próxima terça-feira, dia 21 de junho, poderás lá ver o drama Reyka.

A trama da série passa-se em 1994, na África do Sul, quando a filha de 11 anos de um casal é raptada. No entanto, aos 16 anos, ela acaba por conseguir fugir e agora, no presente, trabalha como investigadora na polícia. Reyka Gama (Kim Engelbrecht) utiliza as suas capacidades para educar o filho e para resolver os mistérios que outros polícias não conseguem, conseguindo com a sua experiência entrar nas mentes dos criminosos que investiga.

O drama original da emissora sul-africana M-Net conta com oito episódios e combina “engenhosamente o passado traumático de Reyka com a sua vida atual, onde ela terá de lidar com novos monstros”, numa sociedade fortemente preconceituosa numa altura em que o racismo ainda se faz sentir, mesmo depois do fim do apartheid.

Além da atriz sul-africana, o elenco conta ainda com: o ator Iain Glen (Game of Thrones) no papel de Angus Speelman, um agricultor imigrante escocês; Anna-Mart van der Merwe como a jornalista Elsa Meyre; Rashaan Stackling como Thuli; e Leeanda Reddy (Legacy) como Sewsunker, uma investigadora forense.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos