Outlander: à conversa com Sophie Skelton, Richard Rankin e Caitriona Balfe
| 14 Jun, 2022

Publicidade

O Séries da TV esteve à conversa com Sophie Skelton, Richard Rankin e Caitriona Balfe, três atores do elenco principal da série Outlander.

Baseada na obra literária de Diana Gabaldon, cada temporada de Outlander segue as narrativas dos respetivos livros, começando a sua história em 1945, com Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira do exército britânico da Segunda Guerra Mundial, que se vê misteriosamente ‘transportada’ para o ano de 1743 durante uma visita com o marido a Inverness, na Escócia. Sem conseguir regressar para o seu tempo, Claire acaba por se apaixonar pelo guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan) depois de ser obrigada a casar com ele de forma a sobreviver.

A 6.ª temporada da série baseia-se no sexto livro da saga, intitulado A Breath of Snow and Ashes, e continua a acompanhar Claire, Jamie, Brianna (Sophie Skelton), Roger (Richard Rankin) e Ian (John Bell) enquanto estes lutam para proteger os seus, sobrevivendo aos constantes desafios que encaram ao viver durante o período colonial norte-americano. Contudo, não será uma tarefa fácil, mesmo com o conhecimento sobre acontecimentos futuros que possuem.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde em conversa com o Séries da TV, Sophie Skelton, Richard Rankin e Caitriona Balfe falam sobre o que esperar na 6.ª temporada de Outlander, que podes acompanhar no TVCine Emotion, às segundas.

Adicionalmente, podes ler as nossas reviews da nova temporada aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos