James Marsden de regresso a Westworld
| 07 Jun, 2022

Publicidade

James Marsden, um dos elementos originais do elenco de Westworld, regressa à série para a 4.ª temporada.

A série de ficção científica da HBO é baseada no filme com o mesmo nome, de1973, sobre um parque de diversões futurista que simula o Faroeste e é povoado por androides conhecidos como “anfitriões”, que lá trabalham para servir os visitantes ricos. Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é uma odisseia negra acerca do nascimento da consciência artificial e das consequências dessa criação para o futuro da humanidade.

James Marsden volta então à série, mas não foram avançados detalhes sobre o seu personagem, numa temporada que vai explorar novos mundos. O anúncio deste regresso foi feito durante um painel da série no Festival ATX, que contou com a presença de Lisa Joy, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood, Luke Hemsworth e com o próprio Marsden como convidado surpresa.

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes sobre o futuro da série, sabe-se já que a 4.ª temporada é passada parcialmente em Nova Iorque e que Woods terá um novo papel, uma escritora de nome Christina.

Depois de mais de dois anos de pausa, sendo que a 3.ª temporada estreou em maio de 2020, Westworld regressa aos ecrãs no dia 26 de junho. Cá em Portugal, podes ver a série na HBO Max, logo no dia seguinte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos