Fear The Walking Dead perde membro regular do elenco
| 31 Mai, 2022

Publicidade

Fear The Walking Dead perde um membro regular do elenco após sete temporadas. Esta notícia surge na sequência do mais recente episódio da série, intitulado Amina, que foi emitido no domingo nos Estados Unidos. A 7.ª temporada chega ao fim já esta semana, no dia 5 de junho (dia 6 no AMC Portugal).

Alycia Debnam-Carey é então o nome que abandona o elenco da série do AMC. A atriz interpretou Alicia Clark, fazendo parte do elenco principal desde o episódio piloto. Debnam-Carey avança agora para novos projetos, tendo sido escolhida para fazer parte da nova série da Hulu, Saint X.

Alicia enfrentou alguns momentos muito difíceis, depois de lutar o máximo possível para não se tornar num zombie. “A força que a puxava para o outro lado era intensa, mas com a ajuda de uma pequena rapariga misteriosa”, que afinal era a própria Alicia, mais nova, através do seu subconsciente, consegue superar a febre e sobreviver mais um dia. No final do episódio, que marca a última aparição de Debnam-Carey na série, Alicia parte numa nova missão sozinha, dizendo que já não se sentia tão bem há muito tempo.

A atriz confirmou a saída de Fear The Walking Dead com uma declaração nas suas redes sociais: “Eu tinha 21 anos quando comecei esta aventura louca, mas agora aos 28, depois de 7 anos e 100 episódios, decidi que estava na altura de avançar como atriz e como pessoa”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos