RTP2 estreia 2.ª temporada de Guilt
| 20 Mai, 2022

Publicidade

É já a partir da próxima sexta-feira, dia 27 de maio, que a RTP2 irá estrear a 2.ª temporada de Guilt, série escocesa original da BBC Scotland com o nome português Culpas e Desculpas.

Da autoria de Neil Forsyth, a história deste drama começa quando os irmãos Jake (Jamie Sives) e Max (Mark Bonnar), um dono de uma loja de discos e um advogado bem-sucedido, atropelam mortalmente um homem. Sem a existência de testemunhas, os dois decidem não assumir a responsabilidade pelo acidente.

Inicialmente, ambos parecem escapar impunes. No entanto, à medida que o tempo vai passando, os familiares e vizinhos do falecido começam a ter dúvidas sobre a forma como ele morreu e a vida da dupla Jake e Max começa a desabar.

Na nova temporada, que desta vez conta com a realização de Patrick Harkins, a história continua com o aparecimento de novos imprevistos, sendo que a vingança será o objetivo final.

Para quem já não se recordar da 1.ª temporada, a mesma começará também a ser exibida pelo canal português já a partir de segunda-feira, dia 23 de maio. A estreia da nova temporada está marcada para as 22h do dia 27 de maio.

A título de curiosidade, em agosto de 2021 foi lançada uma versão indiana desta série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos