Guilt estreia a 31 de julho na RTP2
| 24 Jul, 2020

Publicidade

A RTP2 estreia a 31 de julho, às 22h12, a 1.ª temporada de Guilt, em português Culpas e Desculpas.

A série escocesa da autoria de Neil Forsyth conta a história de dois irmãos, Jake (Jamie Sives), o dono de uma loja de discos, e Max (Mark Bonnar), um advogado de sucesso, que escondem um terrível segredo.

De regresso a casa após um casamento, Max e Jake atropelam fatalmente um homem. Sem testemunhas presentes e sendo que os dois se encontravam já a infringir regras, decidem não assumir a responsabilidade pelos seus atos e encobrir o crime.

Embora sintam que escaparam, rapidamente se irão aperceber de que não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro. Com os parentes e vizinhos da vítima a levantar questões sobre a misteriosa morte, Max e Jake rapidamente se apercebem que as suas vidas estão prestes a mudar.

Produzido pela BBC Scotland, com Robert McKillop como realizador, um elenco que inclui Ruth Bradley, Siân Brooke, Emun Elliot, Moyo Akandé e música por Arthur Sharpe, a 1.ª temporada de Guilt chega no final do mês à RTP2 com quatro episódios, contando já com a renovação para uma segunda temporada.

Podes conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos