The Equalizer renovada para mais duas temporadas
| 05 Mai, 2022

Publicidade

A série The Equalizer foi renovada pela CBS não para apenas uma, mas para duas temporadas, a terceira e a quarta.

Criada por Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller e protagonizada por Queen Latifah, a série acompanha a história de Robyn Mccall, uma mãe solteira aparentemente comum, ocupada a criar a sua filha adolescente, mas que é também uma ex-agente da CIA. No entanto, quando a injustiça se faz notar, Robyn utiliza o seu conjunto de habilidades para defender pessoas inocentes que necessitam de ajuda. Através de medidas secretas, Robyn adota o nome The Equalizer, um anjo da guarda anónimo que irá equilibrar o mundo e proporcionar justiça aos que mais precisam dela.

Esta renovação em dose dupla advém principalmente dos resultados positivos da série em termos de audiências durante as duas primeiras temporadas. A média de espectadores está acima dos 9 milhões por episódio, o que faz desta série a mais vista aos domingos nos Estados Unidos.

A realização da série está a cargo de Liz Friedlander e o elenco principal conta ainda como nomes como: Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles e Adam Goldberg. Para além do realizador e dos criadores, a produção executiva conta ainda com Debra Martin Chase, Shakim Compere, John Davis, John Fox, Richard Lindheim e a própria protagonista.

Por cá, a série é emitida pelos Canais TVCine e arrancou com a 1.ª temporada recentemente na FOX Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos