TVCine Action estreia 2.ª temporada de The Equalizer
| 28 Dez, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de The Equalizer estreia a 19 de janeiro no canal TVCine Action.

Tendo sido um sucesso de audiências desde o primeiro episódio, que foi visto por mais de 20 milhões de espectadores só nos Estados Unidos, esta série protagonizada por Queen Latifah é um reboot de uma outra, dos anos 80, com o mesmo nome.

The Equalizer acompanha uma mãe solteira que trabalha como vigilante em Nova Iorque, usando as suas habilidades para proteger aqueles que não se conseguem defender sozinhos. Robyn McCall é uma mulher enigmática com um passado misterioso na CIA. Enquanto para a maioria é apenas uma mãe solteira a criar a sua filha Delilah, na verdade é um “anjo da guarda” anónimo que usa as suas capacidades para ajudar a defender os mais fracos, com a ajuda de uma pequena equipa de amigos.

Na estreia da 2.ª temporada, McCall está a pensar deixar esta sua vida dupla depois de a filha descobrir aquilo que a mãe realmente faz. Contudo, quando um grupo de assaltantes invade um banco, Robyn aceita o pedido de ajuda do Detetive Marcus Dante para apanhar estes criminosos. Esta é apenas uma das peripécias que a 2.ª temporada de The Equalizer promete trazer para o pequeno ecrã.

Esta temporada pode ser acompanhada no TVCine Action, a partir do dia 19 de janeiro, às 22h10. Os episódios são emitidos todas as quartas-feiras no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos