Bosch: Legacy renovada para 2.ª temporada
| 04 Mai, 2022

Publicidade

Bosch: Legacy foi renovada para 2.ª temporada. O anúncio da renovação chega antes da estreia da 1.ª temporada da série, que acontece dia 6 de maio na plataforma de streaming Freevee (anteriormente conhecida como IMDb TV).

Bosch: Legacy é um spin-off de Bosch e encontra Titus Welliver, Madison Lintz (The Walking Dead) e Mimi Rogers novamente nos seus papéis de Harry Bosch, a sua filha Madeline, e a advogada de topo Honey “Money” Chandler, respetivamente.

Com Bosch a embarcar numa nova aventura na sua carreira como investigador privado, Maddie segue o exemplo do pai como agente de patrulha, enquanto tenta perceber que tipo de polícia quer ser. Ao mesmo tempo, Bosch vê-se obrigado a trabalhar com a sua inimiga Honey Chandler.

Bosch: Legacy conta, para já, com dez episódios onde poderemos ver também nomes como: Stephen A. Chang, Denise G. Sanchez e Phil Morris nos papéis de Maurice ‘Mo’ Bassi, Reina Vasquez e John Creighton, respetivamente.

O sucesso de Bosch pode explicar a renovação antecipada desta sua nova jornada, já que a série original arrecadou um número significativo de fãs ao longo dos 8 anos e 7 temporadas em que esteve no ar, especialmente durante o período da pandemia em que se fizeram maratonas #BoschStakeout e os fãs comentaram a série em direto nas redes sociais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos