Batwoman e Legends of Tomorrow canceladas
| 30 Abr, 2022

Publicidade

As séries Batwoman e Legends of Tomorrow foram canceladas pela The CW.

Após três temporadas, Batwoman chega ao fim. A notícia foi partilhada pela showrunner da série nas redes sociais.

https://twitter.com/carolinedries/status/1520142094131613697

Baseada na banda desenhada da DC, Batwoman é a primeira série de super-heróis com uma protagonista queer. A 1.ª temporada centra-se em Kate Kane (Ruby Rose), personagem apresentada no crossover do Arrowverse. A partir da 2.ª temporada, a série apresenta uma nova protagonista, Ryan Wilder (Javicia Leslie). A 3.ª temporada já terminou a emissão em março passado, sendo que podes ver a série completa em Portugal, na plataforma da HBO Max.

Entretanto, Legends of Tomorrow chega ao fim após sete temporadas. O showrunner da série também deixou o seu agradecimento nas redes sociais.

A série do Arrowverse focada em várias personagens da DC, termina com um cliffhanger, algo raro no canal, que costuma oferecer um desfecho às suas séries mais longas. Contudo, mesmo depois do cancelamento, existe a possibilidade no futuro de colocar estas personagens nas séries do Arrowverse ainda sobreviventes. Tal como Batwoman, Legends of Tomorrow foi sofrendo várias alterações no seu elenco, sendo que Caity Lotz já era a única atriz restante do elenco original da 1.ª temporada. Em Portugal, as cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

No mês passado, a The CW renovou All American, The Flash, Kung Fu, Nancy Drew, Riverdale, Superman & Lois e Walker para novas temporadas a estrear em 2022-2023. Com o futuro ainda incerto estão as estreantes 4400, Naomi e All American: Homecoming; Dynasty, que se encontra a emitir a 5.ª temporada; e Charmed e Legacies, que estão ambas na 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos