Exploding Kittens: Netflix dá luz verde a série de animação baseada em jogo de cartas
| 19 Abr, 2022

Publicidade

O jogo de cartas Exploding Kittens vai agora ter uma série animada e um jogo para telemóvel, ambos produzidos pela Netflix. Esta é a primeira vez que a plataforma de streaming lança um jogo e uma série do mesmo franchise.

Tom Ellis (Lucifer), Abraham Lim (Clickbait), Lucy Liu (Elementary), Ally Maki (Wrecked), Mark Proksch (What We Do In The Shadows) e Sasheer Zamata (Woke) darão voz às personagens animadas da série, cuja estreia está prevista para o próximo ano.

Exploding Kittens segue o eterno conflito entre o céu e o inferno e chega a proporções épicas quando Deus e o Diabo são enviados à Terra no corpo de gatos domésticos.

O criador original do jogo de cartas, Elan Lee, será um dos produtores executivos da série. O jogo de cartas começou por ser uma forma de angariar dinheiro, através do site americano Kickstarter. O objetivo inicial foi ultrapassado em apenas 8 minutos, ultrapassando o recorde do número de doadores da plataforma, acabando como uma das campanhas que mais dinheiro angariou.

Quanto ao jogo, este será lançado em maio e quando a série estrear terá novas dinâmicas, permitindo aos jogadores escolher os seus personagens favoritos. Este não é o primeiro jogo lançado pela Netflix, juntando-se a outros como Stranger Things: 1984, Shooting Hoops Card Blast.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos