Hotel Portofino e Cypher renovadas
| 17 Abr, 2022

Publicidade

As séries Hotel Portofino e Cypher foram ambas renovadas para 2.ª temporada pelos respetivos serviços de streaming.

Um dos conteúdos originais mais bem sucedidos da plataforma BritBox, Hotel Portofino é uma criação de Walter Iuzzolino e surge de uma colaboração entre a PBS Masterpiece, Prime Video, BritBox UK e a Foxtel Australia, alcançando uma grande popularidade desde a estreia.

Em Hotel Portofino, a atriz Natascha McElhone (Californication) veste a pele de Bella Ainsworth. Ela é filha de um rico industrial e muda-se para Itália, para abrir um hotel britânico – que dá título à série – na cidade. A trama passa-se na época do fascismo, do qual Benito Mussolini era o rosto principal.

Por sua vez, a Roku encomendou uma 2.ª temporada do drama criminal Cypher. A série conta a história de um especialista em decifrar códigos do FBI que descobre a lista de alvos de uma organização secreta. Como tal, terá de aprender a navegar pelas águas turvas da lealdade e da traição sob um círculo subterrâneo de hackers, assassinos e agentes do governo, abrangendo uma conspiração global.

Criada por Mohamed Sayed Bisheer e realizada por Majdi Smiri, a 1.ª temporada foi filmada em Los Angeles, mas a nova leva de 13 capítulos irá envolver novos guionistas, bem como diferentes locais de filmagens. De facto, a fase de pré-produção já está em andamento em países como os Estados Unidos, Egito, Austrália e Taiwan.

A temporada de estreia de Cypher foi protagonizada por Martin Dingle Wall, Jaclyn Hales, Mary Helen Schmidt, Lauren Gravitt e Brian Krause, outros outros. Contudo, o produtor executivo Zeus Zamani já confirmou que os próximo episódios vão incluir “novos membros de um elenco internacional”, mas também há algumas caras já conhecidas da série que vão regressar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos