De Volta aos 15 renovada pela Netflix
| 23 Mar, 2022

Publicidade

A série De Volta aos 15 foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada, anúncio que chegou através de um vídeo publicado pelo serviço de streaming.

Baseada no romance com o mesmo nome de 20-13 da autoria de Bruna Vieira, De Volta aos 15 é uma divertida e empolgante série que segue uma viagem de autodescoberta e amadurecimento. Aos 15 anos, Anita (interpretada por Maisa Silva) tinha grandes expectativas em relação à idade adulta: deixar a pequena vila de Imperatriz, viajar para muitos locais e conhecer muitas pessoas. Contudo, aos 30 anos (Camila Queiroz), a sua vida não tem nada a ver com as expectativas. Com poucos amigos, a viver num apartamento renovado e sem sinais de uma vida amorosa, Anita regressa como por magia ao primeiro dia de liceu, mas, desta vez, é uma mulher de 30 anos no corpo de uma adolescente.

A jovem acaba por tentar resolver a vida de todos ao seu redor devido ao seu conhecimento do futuro. Porém, cada mudança no passado tem impacto no futuro de todos (e nem sempre para melhor). Entre eles estão: Carol (Klara Castanho), a prima que está envolvida com o maior bad boy da cidade; Luiza (Amanda Azevedo), a irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; César (Pedro Vinícius), o novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e Henrique (Caio Cabral), o melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela.

A 1.ª temporada de De Volta aos 15 tornou-se rapidamente numa das séries mais populares no Brasil, tendo estado vários dias no pódio de séries mais vistas do serviço de streaming. Para já, não existe indicação de quando chegará a nova temporada, nem de quantos episódios a constituirão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos