Vikings: Valhalla renovada para mais duas temporadas
| 09 Mar, 2022

Publicidade

Vikings: Valhalla foi renovada para mais duas temporadas pela Netflix, garantindo à série uma 3.ª temporada, por agora.

Sabe-se agora que o serviço de streaming já tinha, inicialmente, encomendado 24 episódios da série, que serão divididos por estas três temporadas, cada uma com oito episódios. Aliás, a produção da 2.ª temporada já terminou e a estreia está prevista para o próximo ano. As filmagens da 3.ª temporada estão previstas começar esta primavera.

A 1.ª temporada tem registado bons índices de popularidade por todo o mundo, tendo sido vista durante um total de 194 milhões de horas desde a estreia a 25 de fevereiro.

Criada por Jeb Stuart, Vikings: Valhalla é uma sequela de Vikings passada no século XI e conta as histórias de alguns dos nomes mais famosos da era dos Vikings, que se aproxima do fim. Leif Eriksson (Sam Corlett) e a sua irmã, Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), uma pagã e peça crucial na inspiração para aqueles que não abandonam as tradições; Harald Hardrada (Leo Suter), um líder carismático e belo que é capaz de unir os seguidores de Odin e os cristãos; e William the Conqueror (também conhecido como o rei normando Guilherme I de Inglaterra) serão algumas das figuras centrais desta série, cujo título vai buscar inspiração ao lugar místico para onde os guerreiros mais nobres e destemidos acreditavam ir depois de morrerem no campo de batalha.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos