Kenny Ortega fala sobre o futuro de Julie and the Phantoms
| 08 Mar, 2022

Publicidade

O produtor executivo de Julie And The Phantoms, Kenny Ortega, falou sobre o destino da série, sendo que, de momento, não há planos para a sua continuação, meses após o cancelamento. “Sinto que é um dos melhores trabalhos que fiz para miúdos e família” e em termos de entretenimento para jovens adultos. “Estou orgulhoso disso. E se nunca voltar a acontecer […] estou grato que exista. Espero que exista para sempre para que outros possam encontrá-la [à 1.ª temporada da série] e vê-la ao longo dos anos”.

Apesar dos três Daytime Emmys arrecadados com a 1.ª temporada, a Netflix decidiu cancelar a série, o que causou bastante revolta entre os fãs e não há previsões de que Julie and the Phantoms encontre uma nova ‘casa’.

Criada por Dan Cross e David Hoge,  Julie And The Phantoms é uma série juvenil sobre amizade, luto e música. No centro da trama temos Julie, uma adolescente que reencontra a sua paixão pela música e pela vida quando encontra os “Phantoms”, um trio de fantasmas que só ela consegue ver. Julie é interpretada por Madison Reyes e os fantasmas são Luke Patterson (Charlie Gillespie), Alex Mercer (Owen Joyner) e Reggie Peters (Jeremy Shada).

O sucesso da série é inegável, tendo as músicas acumulado milhões de ouvintes no Spotify.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos