Julie and the Phantoms cancelada
| 18 Dez, 2021

Julie and the Phantoms foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada. A notícia foi revelada por Kenny Ortega, realizador, coreógrafo e produtor executivo da série, no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kenny Ortega (@kennyortegablog)

Na publicação, Ortega informou que a equipa tinha ficado a saber, durante esta semana, que a Netflix não iria avançar com uma nova temporada e aproveitou para agradecer aos fãs pelo amor e apoio demonstrado desde o início da série. Demonstrou também o seu orgulho por aquilo que conquistaram e pela família que formaram enquanto construíram Julie.

Julie and the Phantoms estreou há mais de um ano no serviço de streaming e é a versão americana da série brasileira Julie e os Fantasmas. No centro da trama deste musical que mistura comédia e drama, temos Julie (interpretada por Madison Reyes), uma adolescente que lida com a morte da mãe, ao mesmo tempo que adiciona um pouco de fantasia à sua vida, através dos fantasmas da banda Sunset Curve, cujos elementos morreram há 25 anos. No entanto, eles agora vão ajudar Julie a explorar a sua paixão pela música e juntos vão formar uma banda chamada, precisamente, Julie and the Phantoms.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos