AMC Portugal estreia The Unusual Suspects
| 08 Mar, 2022

Publicidade

O AMC Portugal vai estrear a minissérie The Unusual Suspects no dia 9 de março, às 21h10.

Ao estilo de Ocean’s 8, The Unusual Suspects segue o roubo de um colar no valor de muitos milhões de dólares e as voltas que as vidas de cinco mulheres deram para as trazer a este ponto. Sara Beasley é uma mulher de negócios rica que vive com Evie, a sua ama, que tem a sua própria filha, que deixou nas Filipinas. Já Roxanne Waters é uma socialite filipina que teve de lutar para chegar onde está e é casada com Jordan, que lhe comprou o valioso colar mesmo antes de ser detido por fraude.

Amy, ama e amiga de Roxanne, e Birdie, uma advogada na reforma, unem-se a Sara, Evie e Roxanne para encontrar uma forma de concretizarem os seus sonhos e chegam à conclusão que isso implica um assalto. Esta série promete trazer elegância, estilo e uma boa dose de crime para o pequeno ecrã, numa história repleta de aventura e luta por estatuto.

Protagonizada por Miranda Otto (Chilling Adventures of Sabrina), The Unusual Suspects conta também com a participação de: Aina Dumlao, Lena Cruz, Michelle Vergara Moore e Sandy Gore.

The Unusual Suspects estreia o primeiro de quatro episódios no AMC Portugal já amanhã.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos