Transplant renovada para 3.ª temporada
| 20 Fev, 2022

Publicidade

A série médica Transplant foi renovada para 3.ª temporada pelo canal canadiano CTV. São 13 os novos episódios encomendados e já se sabe que as gravações vão decorrer em Montréal, à semelhança do que já tem acontecido nas outras temporadas.

No centro da trama temos Bashir “Bash” Hamed (interpretado por Hamza Haq), um médico sírio que saiu da sua terra natal para escapar à guerra civil. Quando chegou ao Canadá, Bashir teve problemas com as suas credenciais médicas e, assim, viu-se obrigado a aceitar um emprego num restaurante. No entanto, conseguiu voltar à medicina e agora trabalha como residente nas urgências do York Memorial Hospital, na cidade de Toronto, sob a orientação do Dr. Jed Bishop.

Do elenco da série fazem parte nomes como: John Hannah, Laurence Leboeuf, Ayisha Issa, Jim Watson, Torri Higginson, Grace Lynn Kung, Sugith Varughese, Gord Rand e Sirena Gulamgaus.

Transplant é o drama mais visto do Canadá, tanto em termos do número total de espectadores, como na faixa etária dos adultos entre os 25 e os 54 anos. A 2.ª temporada ainda está a ser emitida pela CTV, sendo que o próximo episódio vai para o ar já amanhã. Cá em Portugal, a série é transmitida pela FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos