AMC Networks confirma a renovação de Creepshow e mais 5 séries
| 12 Fev, 2022

Publicidade

O AMC Networks anunciou a renovação de seis séries: Creepshow, Kin, Bloodlands, My Life is Murder, London Kills e Slasher.

Creepshow é baseada no clássico filme de terror e comédia de George Romero, lançado em 1982, e é, assim, renovada para 4.ª temporada. Esta série explora diferentes tipos de terror, variando entre homicídios, monstros, criaturas e alucinações, tudo relacionado com o sobrenatural e o inexplicável.

Kin, o drama irlandês centrado em gangues, vai voltar para uma 2.ª temporada. A série é focada numa família de criminosos, os Kinsella, que está em guerra com uma figura importante do mundo da droga. No elenco principal podemos ver Charlie Cox, Clare Dunne e Aidan Gillen, entre outros.

Bloodlands é um thriller que assegurou a sua renovação para 3.ª temporada. Protagonizada por James Nesbitt, esta série segue Tom Brannick, um polícia que é também um assassino. No entanto, esta sua identidade pode deixar de ser secreta após o homicídio de um contabilista corrupto.

My Life is Murder trata-se de um mistério neozelandês que também foi renovado para 2.ª e 3.ª temporada. Esta série acompanha a detetive reformada Alexa Crowe, interpretada por Lucy Lawless, enquanto esta investiga diversos tipos de suspeitos, entre eles bilionários excêntricos, floristas de luto, dançarinos de tango e amantes de moda.

O policial britânico London Kills foi renovado também em dose dupla, para 3.ª e 4.ª temporada. Hugo Speer dá vida ao detetive David Bradford e na 3.ª temporada vamos poder acompanhá-lo, juntamente com a sua equipa, na investigação de uma série de homicídios que parecem estar interligados. Já na 4.ª temporada, o comportamento de Bradford começa a ficar fora de controlo por motivos piores do que a sua equipa imagina.

Por fim, o novo capítulo de Slasher vai ser intitulado de Slasher: Ripper, numa renovação para 5.ª temporada, com o início dos trabalhos agendado para esta primavera. Desta vez, a antologia vai apresentar-nos uma história passada no século XIX, onde o recentemente promovido a detetive Kenneth Rijkers deve encontrar a Widow, uma assassina que tem como alvo os ricos e poderosos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos