Doogie Kameāloha, M.D. renovada para 2.ª temporada
| 06 Fev, 2022

Publicidade

Foi renovada pelo Disney+ para 2.ª temporada a série Doogie Kameāloha, M.D., reboot de Doogie Howser, M.D., por isso vai ser possível continuar a acompanhar as aventuras da uma estudante prodígio de medicina encarnada por Peyton Elizabeth Lee, uma jovem atriz de 17 anos.

A notícia surge quase três meses depois do episódio final de 1.ª temporada da comédia dramática, cuja estreia ocorreu em setembro de 2021.

Criada e produzida por Kourtney Kang (How I Met Your Mother), esta aposta recente passa-se nos dias de hoje no Havai e acompanha Lahela “Doogie” Kameāloha (Lee), uma jovem prodígio que tenta conjugar a vida de adolescente com a sua carreira em ascensão na medicina, depois de se ter formado em Harvard aos 16 anos.

Ao seu lado, Lehala tem a família, que inclui a sua mãe irlandesa, a Dr.ª Clara Hannon (Kathleen Rose Perkins), que também é a sua supervisora e responsável pelo staff do hospital, e o seu pai (Jason Scott Lee) havaiano que tem dificuldades em aceitar que a filha já não é uma criança.

Matthew Sato (Kai Kamealoha), Wes Tian (Brian Patrick Kamealoha), Emma Meisel (Steph Denisco), Mapuana Makia (Noelani Nakayama) e Jeffrey Bowyer-Chapman (Charles Zeller) completam o elenco regular. Por sua vez, Ronny Chieng (Dr. Lee), Alex Aiono (Walter Camara) e o falecido Al Harrington (Uncle John) juntaram-se de forma mais breve ao projeto, fazendo apenas participações especiais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos