RTP2 estreia Finding Alice
| 23 Jan, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear a comédia dramática Finding Alice no dia 31 de janeiro, às 22h. Os seis episódios da 1.ª temporada vão ser emitidos de segunda a sexta-feira no mesmo horário.

Criada por Roger Goldby, Keeley Hawes e Simon Nye, a série acompanha a vida de Alice Dillon (Keeley Hawes) depois de o marido, Harry, ter morrido em sequência de uma queda nas escadas da casa de sonho que projetara. Alice tem de viver com uma sensação de perda e de abandono que nunca conheceu e, enquanto lida com o luto, descobre que os homens têm uma certa tendência para guardar segredos com os quais não querem lidar e que o seu marido não era a exceção que faz a regra.

A série estreou no canal britânico ITV em janeiro de 2021 e tem uma 2.ª temporada confirmada, sendo que as gravações deverão começar já no próximo mês.

Do elenco fazem também parte nomes como: Kenneth Cranham (The White Princess), Nigel Havers (Coronation Street), Joanna Lumley (Absolutely Fabulous), Ayesha Dharker (Holby City), Sharon Rooney (The Capture), Rhashan Stone (Keeping Faith), Graeme Hawley (National Treasure), Jason Merrells (Agatha Raisin), Dominique Moore (Hotel Trubble), George Webster (Versailles), Gemma Jones (Gentleman Jack) e Isabella Pappas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos