Finding Alice renovada para 2.ª temporada
| 02 Mar, 2021

Publicidade

A nova série da ITV, Finding Alice, foi renovada para uma 2.ª temporada.

Acabada de estrear no passado mês de janeiro, a produção de drama contemporâneo criada por Roger Goldby, Keeley Hawes e Simon Nye acompanha a vida de Alice (Keeley Hawes) depois de o marido, Harry, ter morrido após uma queda nas escadas da casa de sonho que projetara. Alice tem de viver com uma sensação de perda e de abandono que nunca conheceu e, enquanto lida com o luto, descobre uma série de segredos acerca de Harry.

Shindler afirma que está muito feliz por “continuar a contar a história original de Alice” juntamente com o argumento de Goldby e Simon e com o regresso de Hawes. Já Hawes acrescenta que também se encontra muito contente por se reunir para uma nova temporada com a “equipa brilhante” por detrás da série” afirmando ainda que ficaram “honrados por saber que vários espectadores se relacionaram com a experiência de luto de Alice” e que estão “ansiosos por partilhar o próximo passo da sua jornada”.

A produção da nova temporada está prevista para começar apenas em fevereiro de 2022 e irá explorar as consequências que Alice terá de enfrentar quando decide ter o bebé do seu falecido marido e o impacto que essa decisão terá junto dos seus amigos e família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos